11 de setembro de 2012

a minha ,a sua,a nossa imagem.

       
O silencio contido,alguns risos soltos de vez em quando,a esperança constante,a mesa redonda,as vozes da esperiência,a imagem,a nossa imagem,a imagem delas,a produção da imagem,a busca pela imagem,o sonho em si ver na imagem e a grande conquista,a nossa conquista.
Uma conversa séria,um aprendizado constante e um objetivo ao alcance,ao alcance das mãos de quem merece e de quem sabe fazer.Deixo um pouquinho do retrato de uma conversa séria e cheia de responsabilidades descritas em poesia.
A busca pelas certas palavras ainda e a nosso maior desafio,principalmente quando se trata em transparecer aquilo que de fato queremos expressar  naquele momento ,que e  grande relevância ,e quando se trata de uma conquista ,de subir degrau acima a responsabilidade se torna ainda maior.
Os assuntos abordados em perguntas experientes e as respostas declaradas em frases certas ,tentando sempre buscar aquilo que se enquadra ao seu contexto real,na certeza sempre que elas são válidas,não só as minhas respostas ,mas a de todas as pessoas ali presente.Será se tem espaço para alguma indagação?
A resposta fica contida em sorrisos de experiência na imagem de quem sabe o que diz e nas palavras de quem sabe o que faz,e se a minha resposta não for aceita,que pelo menos a imagem do meu sorriso prevaleça com a esperança de compartilhar a imagem certa naquele momento.
Quem sabe nas entrelinhas da poesia  eu consiga revelar a imagem de um momento sério em algo de aprendizado,pois falar de imagem é falar de cara ,de jeito,de comportamento,de um lugar,de um momento ,de uma história.A imagem de 60 anos como de uma manhã de segunda-feira nos deixa marcas atravez da imagem,dessa que fica registrado por vidas.
 O comportamento de seres em um ambiente na busca por uma conquista também transmite imagem do que fomos e do que queremos ser e do que gostaríamos de ser,e se não conseguirmos passar a nossa verdadeira imagem em um processo seletivo ou em uma conversa franca faz-se necessário buscar a si mesmo para tentarmos acertar em algo, e assim melhorar e crescer.
Digo  mais ainda que assim como um encontro para analisarmos um perfil adequado a um  encaixe de uma vaga devemos sim mostrar marketing profissional,pois a imagem naquele exato momento é o que mais prevalecerá,é a nossa imagem que deixará marcas e isso não podemos negar.
E isso faz parte e terá seu reconhecimento  por um momento e se for especial permanecera em 20,30,ou 60 anos de história.

Banco do Nordeste e seu reconhecimento merecido,60 anos de história.
Rosanne Rocha,Angelica.

Escrito por Samara Veras.

Nenhum comentário:

Pages - Menu