5 de outubro de 2012

é hora de viajar!

                                                      imagem:google

A palavra de ordem de hoje é viajar,fala sério!não vou nem expressar meu sentimento de alegria se esse friozinho na barriga diz tudo.Enquanto meu pai conta as horas pra pegar a estrada ,eu fingo que nada acontece aqui em casa,quer dizer,apenas fingo.Afinal de contas nada melhor do que viajar,eu me-re-ço!
Enfim,depois de 3 anos retornarei a cidadezinha que sempre foi e continua minha paixão,quer saber?é segredo ,só conto na volta(hihihi)!Enfim,preciso ir,ainda tenho que organizar minha mala,quer dizer um MUNDO!

# E nesse domingo de eleições votem com consciência.Voltarei com muitas novidades,  um xero bem grandão a todos,fuiii !


Samara Veras

Um comentário:

Samara veras disse...

amoooooooooooo!

Pages - Menu