5 de novembro de 2012

a arte da paquera -parte II



Escrevi aqui no blog algum tempinho atrás sobre a arte da paquera parte I  aqui ->( Texto I) sobre alguns comportamentos que temos quando estamos na arte de conhecer alguém e também sobre nossas atitudes nos primeiros encontros com o bem amado.A verdade é que acho que entre todas as etapas  do amor  essa é uma das mais marcantes,e não é pra menos.O lance do primeiro olhar e do primeiro beijo fica registrado mais do que na mente e não tem como esquecer ,não é mesmo ?!Mas,mais do que isso, todo meu carinho em escrever sobre esse tema que é tão discutido entre toda a mulherada não se restringe somente a isso,a verdade é que é tem muita coisa que a maioria das pessoas esquecem quando estão em sintonia da paquera que é permanecer com ela enquanto durar o relacionamento.
Tudo no inicio é uma belezura e ter aquela costela que se encaixa na nossa vida é uma grandeza,a verdade é que fica registrado como nunca as primeiras palavras,o primeiro abraço e a com toda certeza o primeiro beijo,mas acontece é que depois que  se inicia algo mais sério ,depois de um tempinho,tudo muda .
Sim,isso uma concepção pessoal ,a verdade é que deveria existir o lance da paquera todos os dias em conquistar o seu desejo amado,mas na maioria dos relacionamentos isso não acontece.(não estou generalizando ).E a pergunta que não quer calar: qual motivo leva os enamorados a mudança de comportamento depois  da paquera?Confesso, que eu não sei.
 Acho que a paquera com o bem amado deve ser todo dia ,independente quanto tempo de relacionamento esteja e isso deveria sim ser um dos regulamentos do amor,seria uma das formas essencias de se manter sempre em haromonia com quem se gosta , e de valorizar  quem se ama até quando existir sentimento.
E quem não gosta de ser conquistado (a) todos os dias como se fosse a primeira vez?Isso seria mais que primordial em todo relacionamento e não é a toa que peguei essa tese pra mim.
Afinal ,que tal você utilizar essa tese também?!Tenho certeza que seu amore vai amar, e vai gostar de você mais ainda.Enfim,espero que tenha gostado da dica.No mais, viva a paquera ,viva o AMOR!

 Samara Veras

Um comentário:

Carlos Emanuel disse...

paquerar 'e algo rotineiro na vida de um solteiro e confudir amizade com amor tambem. Nunca sabemos ao certo o que queremos ate conquistar alguem para amar. Ja tive muitos relacionamentos e fica a duvida se vale a pena entrar em outro

Pages - Menu