16 de novembro de 2012

a bienal e o meus desejos.




Acontece aqui em Fortaleza a feira de livros (bienal )que vem com o tema 'padaria espiritual e eu ainda não fui.Acredita nisso?Nem eu,logo eu que sou apaixonada por livros ainda não tive tempo de ir.Outra noticia boa é que além de toda a programação , ela vem prestando homenagem ao Rei do Baião ,Luiz Gonzaga, tendo também como celebração os 90 anos da semana da arte moderna .Ei ,você vai ficar fora dessa?Espero que não.
E falando em boa noticia já vou logo adiantando o que vem por ai.Esta chegando a hora de eu apagar a velinha .É CLARO que  já vou logo fazendo o meu pedido.Depois de analisar  toda a minha listinha de 2012 vejo que graças a Deus ele me presenteou com quase tudo que estava dentro do seus planos,e o meu agradecimento será eterno por isso.
Mas,como presente nunca é demais(rsrs) ,desejo o livro do Pedro Bandeira (a marca de uma lágrima).E pra comemoração em família tenho outro pedido a fazer: uma  torta de maracujá(a minha predileta) cairia bem ,não é mesmo?!..Hum...já queeero!
Enfim,pra quem vai pra bienal(assim como eu) não esqueça que o evento termina agora domingo, e aos que irão  me presentear  não esqueça que a data é dia 21,HA HA!

Nota: depois de quase um ano retornei as minhas aulas de violão,confesso que estou animadíssima. Espero que algum dia em vez de arranhar,eu consiga tocar alguma coisa.É na luta e determinação que se aprende.Eu sou a prova viva.Um xero e bom final de semana,thauu!

Samara Veras

Um comentário:

Ednardo disse...

Parabens pelo blog! Gostei muito.
E continue com as aulas de violão, não desista! Abraço.

Pages - Menu