2 de novembro de 2012

minhas recordações e o meu mês preferido.


                                                                   imagem:google

Registrar todos os momentos de cada etapa da nossa vida em textos,em vídeo e em fotos talvez não seja uma tarefa fácil,mas confesso que acho que é de grande importância.E pensando nisso e nesse finalzinho de ano e nesse começo do mês de novembro que acho uma lindeza,não somente pelo fato que terei que apagar mais uma velinha,como também por estamos cada vez mais perto do natal que de fato é uma data muito importante pra mim.
E com um friozinho na barriga  pela chegada das festas natalina ,da mesma forma acontece quando falta poucos dias para se comemorar mais um ano de vida,acho que todo mundo passa por isso e comigo não seria diferente.Pensamos no que vivemos,no que queremos ser e no  conquistamos,faz se necessário,pois Deus com seu amor infinito nos dar oportunidade de vencer todos os dias.
Pensar no ano que passou,nas conquistas ,nas dificuldades ,nas perdas, e também nos ganhos ,pois podemos sim  afirmar  que de uma forma ou de outra elas nos edificam como pessoas.E é isso que nos faz crescer e lutar por nossos sonhos e desejos,nas lutas e nas conquistas.Desejo sim e continuarei na luta para conquistar os meus 12 pedidos nesse restinho de final de ano, e quanto aos meus 23 aninhos que completarei no dia 21, desse mês, se eu bem merecer quem sabe eu possa exigir algum presente ,pois sei que o que tenho é mais do eu mereço e preciso.Sim,sou grata por tudo.
                                                         ---
Meus momentos.


 O dia em que voltei a cidadezinha que tanto amo depois de 3 anos e vi meu vô. Madalena,minha segunda casa.
O dia em que coloquei o ponto de final em uma história de amor.16 de junho.
O dia da minha verdadeira escolha Eu escolhi..
                                                   ---

E pra finalizar, tudo que eu desejo é que novembro venha recheado de amor e paz.Desejo e quero pra mim
mais conquistas,mais paz e mais felicidade no mês que o Senhor escolheu pra mim.
É hora de comemorar com alegria no coração e sorriso nos lábios,está chegando o meu dia ,está chegando a minha vez.
Novembro chegou,dessa vez mais bonito,dessa vez só pra mim!

Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu