21 de novembro de 2012

parabéns pra mim.



Parabéns pra mim por ter um pai (Jesus) que antes de eu nascer já me amava mais que tudo,parabéns pra mim por ter um pai terreno que nunca me abandona e que me compreende como ninguém..Parabéns pra mim por ter a mãe mais batalhadora do MUNDO.Parabéns pra mim por ter superado a perca de alguém que amava muito e ter  vivenciado uma depressão e ter vencido como ninguém venceu.Parabéns pra mim por nesses últimos doze meses ter me tornado uma pessoa mais humana e mais humilde.Parabéns pra mim por ter vencido barreiras quase impossíveis.Parabéns pra mim por ter aprendido a amar meus inimigos e amar mais ainda meus verdadeiros amigos.Parabéns pra mim por ter levado a palavra do Senhor Jesus e ter ajudado muita gente.Parabéns pra mim por ter aprendido a confiar mais em mim em meio as maiores dificuldades.Parabéns pra mim por ter aprendido a tocar a minha primeira música no violão,sem ajuda de ninguém . Parabéns pra mim  e também para toda a minha família  que já me atura a 23 anos, e que terão que me aguentar muito mais.Enfim,parabéns pra mim por ter a melhor pessoa do mundo ao meu lado,pois é com a permissão dele que eu respiro e vivo agora.Te amo muito Senhor Jesus e te amarei até o meu último respirar.Parabéns pra mim por ser tão amada.
                                                       ***

Aos meus sinceros amigos:
Amigo Rivelino Moreira e amiga Luiza parabéns pra vocês também,por serem essas pessoas maravilhosas e iluminadas por Deus e parabéns pra mim também, pelo presente eterno que vocês já me deram;as suas amizades.

Pra mim toda felicidade do mundo,beijo .Samara Veras

Um comentário:

Will disse...

Tão bom vir aqui ver você soprar a velinha de mais uma primavera.

Meus sinceros parabéns!

Pages - Menu