6 de dezembro de 2012

As boas velhas-retrospectiva 2012.


  


Tenho uma enorme gratidão a Deus por esse ano tão abençoado na minha vida, 2012 foi um ano de superação e muitas conquistas pra mim. Estudei muito,trabalhei muito,conquistei muito ,chorei muito e sorri pacas.Me emocionei com um montão de gente,me decepcionei com algumas delas.Viajei ,vi meu avô,tomei banho de mar,li dezenas de livros e ganhei um montão deles.Briguei com minha irmã,fizemos as pazes.Ajudei muito gente,preguei a palavra de Deus pra pessoas desconhecidas e fiz laços de amizades com elas.Aprendi a tocar violão (sozinha),aprendi a dirigir e a perseverar em meio aos inúmeros testes para a aprovação da minha habilitação,que graças ao Rei tudo deu certo .Coloquei um ponto final em um relacionamento e por um momento achei que não suportaria,mas superei, e me apaixonei de novo.Vivi coisas grandes e descartei coisas pequenas.Enfim,Deus com sua infinita misericórdia me deu a oportunidade de a  cada dia aprender mais e mais com ele e com sua palavra.Pois,melhor do que qualquer bem material é crescer interiormente e espiritualmente,e isso não tem preço.
Outra noticia boa é que comecei a escrever meu primeiro livro nesse finalzinho de ano que se chama ‘enquanto o sol não vem’ que retrata a vida de uma garota e seus dilemas internos e externos.
E antes de deixar um trechinho pra vocês lerem ,quero agradecer a minha amiga Luiza que apesar da distancia nunca esqueceu de mim,e ao amigo Rivelino que vez ou outra escuta minhas lamentações e me  faz enxergar o caminho Cristo Jesus.Agradeço também ao meu pai (Albério) e a minha mãe(Sônia) por todo amor e paciência.

Trecho do meu primeiro livro.
 'Maria flor se enrolou no lençol e fingiu não escutar nada da sua realidade. Sim, era tudo verdade. Tudo aquilo era historia da sua vida .Mas só tinha um porém, a personagem principal queria desistir de tudo,principalmente dela mesma'

Agradeço também todas aquelas pessoas que sempre vem aqui no blog e que gosta do que eu escrevo,assim como eu.Prometo publicar meu textos do meu livro.E um muito obrigada pela sua presença constante aqui.De coração.Grande abraço.

Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu