9 de dezembro de 2012

Enquanto o sol não vem...


Parte 1

As lagrimas escorriam pelo seu rosto sem igual, o que restava depois de tanto sofrimento era seguir em frente, mesmo morrendo por dentro. Ela o amava mais do que nunca,mais do que qualquer coisa,mais do que qualquer pessoa e tudo havia acabado ali em uma simples ligação.
‘Nos não temos mais nada’,essa foi as palavras mais duras que Maria flor ouvira na sua vida.Seu mundo desabou e tudo que ela conseguia naquele momento era chorar e chorar.
Caminhou sem rumo, lagrimas escorrendo sobre o rosto, era tudo que a definia naquele momento. Maria Flor só teve tempo de abrir a porta e caiu aos prantos como nunca havia chorado.
A companhia toca e quando ela corre desesperada para atender, pensando que ele tivesse se arrependido do termino do relacionamento, mas em vez disso, o que ela encontra em sua porta é uma caixa com todas suas cartas e poemas de amor que escrevera para seu amor.
 Maria flor chorou pela vida inteira, e jurou pra si mesma nunca mais amar ninguém. Rasgou cada verso, apagou cada mensagem e jogou no lixo suas lindas canções de amor. O que restava apenas, era seguir em frente,com a alma cheia de dor e com a única certeza que tudo havia mudado,não só por dentro,como também por fora.

Primeiro romance de Samara Veras.

Nenhum comentário:

Pages - Menu