29 de dezembro de 2012

feliz 2013!



A exatamente um ano atrás já estava escrita a minha cartinha de projetos de  2012 e hoje faltando apenas 3 dias para o novo ano confesso que não sei o que pedir,não o que os meus desejos internos e externos não tenha prevalência,mas por tanta coisa que tenho ganho e por tantas mudanças que andam acontecendo na minha vida e na minha família,é que eu tenho mais e que agradecer e descansar meu coração em Deus,pois ele é o dono de tudo e de todos e sabe justamente o que nós precisamos.
E no fundo do meu coração agradeço ao Rei pela família,pelos amigos sinceros que conheci,pelos que reencontrei depois de anos e por toda felicidade que vivi durante toda essa vida.Só peço a Deus mais saúde e muita ,muita paz pra mim e pra todas as pessoas que sempre vem aqui nesse cantinho maravilhoso.Feliz 2013 e que ele seja um ano memorável em bençãos no Senhor.

Em especial;

-A minha Luiza Dantas que apesar da distancia nunca esqueceu de mim e que sempre me deu forças nas horas difíceis. 

-Ao fiel amigo Rivelino Moreira que a cada Feedback em Cristo tem me mostrado os caminhos da luz 

-A minha amiga Linda Alexandra Lima pelo reencontro da nossa amizade depois de sete anos que rederam muitas lágrimas em alegria.

-A lindeza de  amiga Aliny Fernandes por ser tão divertida e por ser tão amável .

-Ao primo Aurino Veras por ter me ensinado a aceitar as diferenças e por me ensinar coisas incríveis.

-A minha amiga Nazinha Goes por todo carinho e preocupação comigo nesses últimos seis meses.

-A minha amiga Marcela Lima por ser uma das pessoas mais batalhadoras e mais amorosas que tenho.

- A minha mãe Sônia e ao meu pai Albério pela paciência,amor e carinho e por me aturar nos caminhos difíceis e por me ensinar a lutar e  vencer .

Agradeço em especial ao Rei Jesus por todo amor e por ter me proporcionado  todas as vivencias acima e por todo seu amor incondicional a mim.O meu sincero agradecimento.Que 2013 seja mais lindo e muito mais feliz. FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Pages - Menu