18 de dezembro de 2012

love.




Eu mergulho dentro de mim e percebo que sou intensa demais para buscar palavras que expressem o que sinto. Tudo o que eu preciso e de uma folha em branco, uma página no Word ou uma caneta qualquer. E assim, diante desses todos esses elementos eu me sinto completa. 
Esse mar que vive dentro de mim é intenso e vez ou outra ele começa a transbordar,como hoje.Ele é intenso e continuo como meus pensamentos.
Hoje,justamente hoje eu não preciso de mais nada,aliás nesses últimos dias ando fugindo de mim mesma,e pra ser sincera com você ,isso só acontece quando o amor esta mais perto de mim.A verdade é que ele deseja permanecer.

E para o dono dos olhos mais lindo que já conheci,os meus versos nesse mar íntimo de poesia.

Um comentário:

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Sólo necesitamos una hoja en blanco y una pluma para dejar plasmado lo que sentimos y que nuestro Amor se vea reflejado en esos espacios llenos antes de escribir.
Precioso Post.
Um abraço.

Pages - Menu