14 de dezembro de 2012

o despertar..


Parte 2


O despertador não ousou em fazer seu papel na manhã seguinte, flor abriu seus olhos e sentiu sua dor travando em seu peito. Pensou nele por um instante e achou que tivesse tido um   pesadelo na noite passada e achou que tudo não passasse de  ilusão qualquer.A verdade é que era tudo  que ela menos queria saber naquele momento.Pensou então que estivesse lendo um livro e que ela estava imersa dentro dele.Flor sentiu um cheiro de café no ar e logo escutou o grito da sua mãe batendo na porta do seu quarto avisando que o café estava na mesa e que ela precisava ir trabalhar.
Maria flor se enrolou no lençol e fingiu não escutar nada da sua realidade. Sim, era tudo verdade. Tudo aquilo era historia da sua vida. Mas só tinha um porem, a personagem principal queria desistir de tudo,principalmente dela mesma.
Seus próximos dias foram terríveis, não somente para ela.Como também para toda sua família,principalmente para sua mãe Dina.Maria flor faltou trabalho,e quase não ia mais a faculdade de letras que gostava tanto.Não saia mais do quarto e perdera seu apetite nos próximos três meses.Tudo havia acabado para si,e isso ela mesmo não podia negar.Faltava alguma coisa ,faltava ele na sua vida.Maria flor perdeu a sua fé e por varias vezes pensou em tirar sua própria vida.Ela não queria matar a si mesma,mas a dor que sentia.

Romance -Enquanto o sol não vem - PARTE 1


Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu