26 de janeiro de 2013

a frase e as boas novas.



Feliz 2013 pra mim e pra todo mundo,somente hoje começa o novo ano pra mim,e depois dessa minha ausência aqui no blog, confesso que já estava morrendo de saudade desse meu cantinho maravilhoso,desde de já mil desculpas tá?!
Resolvi então começar esse primeiro post com essa frase charmosa que já me ganhou e que revela o que pulsa aqui dentro.A realidade é que comecei esse novo ano mais apaixonada pela vida ,mais viva e mais romântica do que nunca.Ando distante dos meus planos (já que  fiz minha listinha de projetos) e mais perto de mim mesma e das letras.Ando lendo horrores,ando escrevendo poesias e assistindo muitos filminhos legais e cheio de emoção.E antes de voltar a saga de estudos, faço um compromisso comigo mesma de matar a saudade do meu vô,pegar uma prainha e de tomar um super sorvete de morango a beira mar.Afinal de contas eu tenho mais e que aproveitar essa fase que Deus esta me proporcionando,pois sei que o que me espera pela frente é muito trabalho e muitos livros .
E de todos os meus desejos o que eu mais quero mesmo e muita paz e muito amor para vencer as tempestades internas e externas que vez ou outra bate na nossa porta.

Quanto mais escrevo,mais me sinto viva .É e isso que me eleva pra lugares imagináveis de pura amor. Vou colocar pra fora o que merece ter vida em poesia,pois é disso que eu gosto e preciso.Meu mundo é este.É eu me escrevo nele.


Livros lidos:Diário de Anne Frank,Homem bom é homem morto(Gaby hauptmann) e muitas poesias da maravilhosa Marta Medeiros.

As vozes do mês :Marisa Monte,Jorge Vercillo e Caetano Veloso.

Filmes:Final feliz,Dejavu e O leitor..


Que venham mais textos e  muita mais poesias.Beijo da Sam.

Nenhum comentário:

Pages - Menu