27 de fevereiro de 2013

o diferente mais bonito.

O que eu gosto mesmo é do diferente,podem falar o quiser,mas cara bonita não me convence e músculos não me atraem.O que nos ganha mesmo é coração sincero e sorriso nos lábios.A maioria das pessoas podem até se prender a aparência física por um certo tempo,mas isso passa e rápido.
Não adianta se frustar depois de se prender a isso,pois escolhas são escolhas e (graças a Deus) é algo individual.
Eu ainda me apaixono por gente que não tem cara bonita,por gente que tem o gosto musical diferente do meu, por gente que não tem aquele padrão de beleza perfeito.Isso não me atrai,mesmo.
O que chama atenção com nossos olhos,e apenas o visual,mas o que nos ganha mesmo é o que temos no coração.O que apaixona mesmo são os gestos,o piscar dos olhos,o sorriso doce,a roupa desajeitada,a cara amassada pela manhã,o jeito de olhar,o ciúme bobo,o jeito de andar,a seriedade,o respeito,o toque da pele,as palavras,ah...como elas no ganha  ..
Eu ainda prefiro gostar daquele que ninguém vê e que muitas vezes passa desapercebido diante da multidão de pessoas que só pensam no externo,na roupa e em outras coisas.
Entendo e respeito,pois cada um têm sua preferencia,mas o amor é outra coisa,ultrapassa qualquer definição de cara linda e um corpo sarado.
Bonito é gostar de quem ultrapassa qualidades mais do que apenas uma cara linda.O amor mesmo,o verdadeiro amor ele nunca vai se prender aquilo que passa.Beleza passa,o amor não.O amor nos faz se apaixonar pelo novo,pelo diferente diante dos olhos dos outros.
O diferente nos surpreende,e nos ganha.Eu me rendo a um novo mundo o qual eu nunca vivenciei.As novas coisas,a uma nova cultura e a uma nova forma de vida ,de ver a vida.Eu ainda acredito que nosso intimo ainda é mais importante,pode passar o tempo que passar.
                                                                                          Samara Veras

Um comentário:

Relicário disse...

Muitas verdades em tuas palavras, Samara.

E na verdade "ninguém pode ser do jeito que o amor da sua vida é e te faz sentir"

Beijo na alma, linda,
Sam

Pages - Menu