6 de fevereiro de 2013

ontem, hoje ,e o amanhã.




O meu sono não vêm e eu aqui perdida entre as palavras,desejo e quero escrever sobre alguns assuntos,mas não sai nada.Nada mesmo,parece que minhas próprias palavras estão tentando me confrontar nessa madrugada de quinta feira.
Tudo o que eu quero mesmo e que o meu sono chegue logo e que eu me canse de pensar em algo que não me da trela nessa madrugada.E nesse silencio,por um segundo eu penso em tudo.
Acho que a madrugada por si só já fala por mim,eu eu permaneço calada na minha,o silencio paira no ar e sinto que estou cada vez mais viva,por dentro. 
Nesse instante tudo acontece lá fora,tem gente namorando,gente nascendo,gente cantando,gente  chorando,gente vivendo.O tempo vai passando e o tic-tac do relógio não cessa em passar e tudo vai acontecendo de acordo como a natureza da vida .
Eu penso no que vivi ontem,no que vivo hoje e no que quero viver amanhã e quanto mais o tempo passa mais e mais a certeza do que eu quero pra minha vida.Enquanto penso e escrevo cada palavra o tempo vai fazendo seu papel e invariavelmente tudo vai deixando um pouco de mim em cada segundo passado.E no que vivo hoje, tudo prossegue nos conformes dos meus ideais de vida e nos meus sonhos.E do que quero pra amanhã,ah..e tanta coisa bonita que já nem sei se cabe aqui nesse espaço.
A boa madrugada vai com sua leveza se passando e já sinto um cansaço entre os dedos.Agora tudo o que eu quero é um pouco de descanso na alma. 


A madrugada fala e canta poesia entre nossas ânsias e desejos.O ontem e o hoje nos transforma para sermos melhores no amanhã.Feliz mesmo é quem consegue enxergar isso.Sábio e aquele que nos momentos mais simples consegue engrandecer não somente a alma,mas o coração.O que eu sou,é tudo o que sinto.
                                                                                                                              Samara Veras

Um comentário:

Will disse...

Bonito, Samara.

Às vezes, o silêncio da madrugada toca uma orquestra de pensamentos dentro de nós...

Pages - Menu