28 de fevereiro de 2013

pulsar que faz bem.

Escrever me ganha,é palavra solta,que concerta por dentro.Escrever alivia a alma,acalma a vida e os males de todo dia.Aí de mim se eu não tivesse esse refugio meu,que me abraça nessa noite.As palavras me ganham,como nunca,como a primeira vez nesse meu mundo.Escrever eterniza meus momentos,dos mais bonitos e dos mais tristes também.De tudo um pouco ela arranca um pouco de mim,do que gosto,do que sou e principalmente do que vivo.É por isso que estou aqui,pois as palavras me concerta,me entende e me escuta em todos os momentos,sempre.

                                                                                       Samara Veras

Um comentário:

Will disse...

Escrever é a forma mais inconsciente de nossos pensamentos fazer amor com as palavras...

Pages - Menu