19 de fevereiro de 2013

revira(voltas)



Entenda que as coisas mudam e que vez ou outra você vai ter que mudar de planos,emprego, cidade ou até de um curso na faculdade se for preciso para sua realização pessoal.Entenda que o silencio não é tristeza ,que cara feia não é fome e que a falta de fé é falta de esperança.
É isso que anda faltando nesse mundo de meu Deus,gente com cara de gente e que sabe viver a vida como ela realmente é.Anda em falta,pois não é a toa que existem muita gente perdida nos andarilhos da alma.
A vida é pra quem arrisca e rabisca o cotidiano e ainda sorrir com uma xícara de café.Eu sei meu bem,falta entendimento e um pouco mais de maturidade .Não basta livros e títulos,falta algo mais, bem mais.Falta algo pra sorrir que faz ganhar a alma,dessas coisas que faz em bailar a vida como aquela adorável música que a gente põe pra repetir várias e várias vezes.
As coisas passam,o mundo e as suas voltas giram ,como nunca.Tem coisas que carregamos há anos e que por um segundo perde seu sentido,tem pessoas que mesmo longe amamos como nunca,outras pessoas as vezes não suportamos e tudo vai girando em segundos.
A vida merece suas revira-voltas dessas que mudam por completamente nosso jeito e nossa cara de ver mundo,tem coisa que precisa de mudança e de um ponta pé,dessas que nossa mãe sempre grita aos quatro ventos "menina ,acorda pra vida".
Aí meu bem,depois de tantos sacodes a gente aprende que um mais um vai ser sempre dois e que apesar de todos os ventos contrários eu consigo vencer,e venço.
A vida é pra quem tem ousadia,pra quem não tem medo do novo,do que flui,do que nos eleva.As estações da vida tem seu definido tempo para aflorar,e com a gente não muda muito não.Tem uma multidão de gente que vive preso ao seu ego,seus bens e suas paixões inconsequentes.Elas andam com medo,e não mudam,porque simplesmente não querem mudar.Elas tem medo das voltas e mais ainda das reviras  voltas.Isso é desconcertante pra quem não sabe ser feliz,e só um motivo pra fazer baby é compreender e pedir a Deus para que tudo isso dia mude,e pra melhor.Já eu..
Eu venço com as idas ,como as voltas e melhor ainda com as revira(voltas),pois quem não percebe e não leva com humor o lado negativo tem pouco repertório pra mim.
Entenda de uma vez por todas,que assim como você, o mundo muda,e que (quase) tudo que levamos é consequências do que pensamos e plantamos,e isso é fato.Elas sempre vão existir,queira você ou não.
                 
                                                                                            Samara Veras


Nenhum comentário:

Pages - Menu