19 de março de 2013

a boa conversa e o café da tarde.


Guardo comigo todas as coisas boas que a vida me proporciona e levarei comigo sempre,mas o quê eu gosto mesmo é compartilhar essas emoções com quem realmente pensa como a gente e sente como a gente.
Recordando pensamentos  e vivencias com meu queridíssimo amigo Rivelino Moreira  percebo mais e mais o quanto a vida sem sido generosa comigo.
E em meio as algumas mudanças(na minha vida)  ele esteve presente (e ainda continua) em meio as maiores tempos, difíceis ou alegres.Aliás,ele é a prova viva do quanto eu mudei,o quanto chorei .
Percebo mais e mais o quanto mudei nesses últimos três anos,o quanto amei,o quanto desamei,o quanto cresci.Lembro de cada dia de sol,como lembro mais ainda dos dias de chuva que em inúmeras vezes achei que não sairia viva,mas olha eu aqui.
Como meu amigo Rive sempre diz,viver é bom demais,e quanto aos problemas eles nos acrescenta nada mais do que aprendizado e experiências.Aprendi com isso,confesso que estou a caminho de todas as promessas que Deus tem reservado com todo carinho pra mim,isso me alegra, como você sabe disso.Meu eterno desejo é que essa amizade rica em luz seja cheia  de alegria ,sempre.E que o Rei de cubra mais e mais de unção para te dar forças e sabedoria na pregação de sua palavra e nos novos caminhos que Deus tem reservado pra ti,que és grande e cheio de bençãos.

A PAZ!
                                                                                          Samara Veras

Um comentário:

Samara Veras- disse...

riveeeee.vc e uma benção1

Pages - Menu