6 de março de 2013

de olhos bem abertos.


Nunca se prenda aquilo que não edifica,a vida é bonita demais para coisas vãs.Como um amigo meu repete aos quatro ventos,viver é bom demais.Mas,ainda sim é preciso um olhar diferente diante das divergências.
É preciso muito senso de humor e muito mais amor para driblar os conflitos diários.É meu bem,é preciso olhos bem abertos para perceber o que está por trás das entrelinhas da vida.Viver ainda é pra poucos.Nossos dias merecem  mais coisas boas,mesmo.
É preciso ir mais além,é preciso refletir diante de tudo.Tudo tem seu significado, mesmo que algumas coisas de inicial soe estranho,elas merece nossa atenção.
Tudo muda e vai continuar mudando em nossos contextos de vida,o que antes era sonho,hoje simplesmente não é mais.O emprego que você pediu a Deus,já não é tão essencial assim.O amor que você admirava sem igual,ele vai passar por transformações ,nem sempre favoráveis,a amizade que você não largava jamais uma hora ou outra vai se distanciar.E mesmo com tudo isso,é preciso perceber que todas as mudanças,aceitas ou não, é para a edificação de todos nós,mesmo sem o nosso consentimento.
Tudo isso é para o nosso bem,não adianta lamentações e falta de fé.Entenda de uma vez por todas que tudo vai existir um sentido,o problema é que ele e refletido por poucos.E isso só faz mal a si.
É preciso ver além ,muito além.É uma decisão pessoal  de ver as coisas com elas de fato são. E não como queremos.Nossa felicidade ainda depende de um passo mais além do que se propõe a ser e a sentir.A vida é para muitos,mas viver é para poucos.Não custa nada refletir,não é mesmo?!
                                                                                                                         Samara Veras

Um comentário:

Relicário disse...

Venho deixar um abraço imenso e retribuir o carinho, seja por tantos anos, ou por alguns dias. Mas principalmente, pela troca e bonitezas que surgem e dos amigos que conquistamos e que no fundo, no fundo, não são tão virtuais assim...

Tem um presente pra você aqui: http://ancoradanoriso.blogspot.com.br/2013/03/vasto-coracao.html

Espero que se sinta num abraço e que goste.
Deixo o meu carinho.
Beijo na alma,
Sam.

Pages - Menu