1 de março de 2013

delicadezas de março.



Que março floresça cheio de delicadezas como nunca, e que meu jardim de poesias desabroche a cada amanhecer.Que meus dias se prolongue e que minhas conquistas diárias sejam leves assim como o perfume que inunda todos meus versos.
Meus dias tens sido de calmaria,decidi a não mais me propor as tempestades externas,elas nada acrescenta,além das marés altas de agitação.
Meu desejo maior é que esse jardim que cuido todos os dias ele floresça sem igual e cada vez mais bonito,e mais vivo.
Ando plantando grandes sonhos em conquistas diárias,os livros falam melhor do que eu,as palavras por si  expressam meus sentimentos e para quem me conhece sabe disso.
Março trás consigo bons momentos vividos,talvez seja saudade contida na alma,dessas que a gente lembra quando põe a cabeça no travesseiro.Tá,eu lembro todos os dias,eu lembro,e lembrei mais ainda hoje,do seu perfume e do seu sorriso.Tem coisas que não há definição,mesmo que eu buscasse eu jamais encontraria.
Por um momento eu recusei a não mais regar esse jardim,mas ele sobreviveu a tudo,e a todos.E hoje depois de tanto tempo ele permanece cheio de vida,querendo florescer ainda mais.Eu me permito a isso,e a muito mais..


Que meus desejos mais profundos se concretize nesse mês de março e que desabroche mais ainda grandes poesias.

                                                                                                Samara Veras

Um comentário:

Relicário disse...

Samara,

Que seja leve e delicado... para todos nós.

Lindo!
Beijo na alma,
Sam

Pages - Menu