23 de março de 2013

meus primeiros passos de 2013


Estamos a 82 dias do ano de 2013 e meus planos mudaram.Quando o seu principal projeto do ano que você tanto sonhou  por algum momento não dá certo é por que é hora de mudar,aliás, é hora de um recomeço,pra valer.Meus objetivos pessoais e profissionais já não são os mesmos,meu estilo de ver a vida também não.Como dizem por ai,eu ando em constantes mudanças.
Ando longe dos meus livros,cinema e filminho em casa.Mas,ainda ando arranhando no violão e também escrevendo um montão de poesias.
Tenho feito bons amigos,tenho tido conversas maravilhosas com minha amiga Nazinha e com meu grande amigo Rive,pessoas essas,que fazem muito bem ao meu coração.
Acho que as lutas do dia a dia como eu e o mundo inteiro, passa na estrada da vida é sempre a mesma,acredito que elas sempre irão existir e que é necessário sempre ter fé,acreditar que tudo vai melhorar,e que melhora sim.
Além das pedras do passado no meu futuro,os problemas e muitas outras coisas tens me feito acreditar que nada é por acaso e que se alguma coisa muda é por quê tem um motivo,seja referente ao passado,seja referente ao meu presente.
Quanto ao meu futuro e ao restinho do ano,meus cursos e minha vida acadêmica já está de bom tamanho para ocupar meu tempo. Mas,ainda eu quero mais,de inicial quero viajar,quero novos livros,desejo rever meus velhos amigos, comprar uma bicicleta e viajar o mundo inteiro(rs).
Esses são meus desejos iniciais,têm muita coisa aqui guardada e doida para sair do papel.É a pergunta que não calar:         - e amor?  .Ah..esse anda cheio de vida.


Ao meu verdadeiro amor:
Ao único Rei e ao meu grande e verdadeiro amor,o meu fiel agradecimento pela vida e por a cada dia me ensinar que as vezes é necessário aprender a esperar e a perseverar na luz.Que o Rei Jesus Cristo possa preencher cada vez mais minha vida com sua paz e com sua presença. 
Ao meu pai ,e a minha mãe a minha gratidão pela vida.

Que o resto do ano seja cheio de paz,pois o resto a gente conquista.!

Enfim,um grande beijo.

                                                                         Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu