15 de março de 2013

que se perca tudo,menos a fé.



Que se perca tudo,menos a fé.Ela nos guia para a esperança em Deus,a vida não é para quem têm coragem,mas para quem têm fé.É para quem acredita em dias melhores e busca verdadeiramente para que ela aconteça em forma de felicidade.
A vida como todo mundo sabe,tem seu altos e baixos e isso vai eternamente fazer parte dos nossos dias,é necessário conviver com as percas e com os ganhos sempre.Como também os dias de vitórias está marcado,como nunca.E quando chega esse momento percebemos que os ganhos é prazeroso, é doce e alegra a alma,mas em meio a todo esse processo enxergamos por meio da fé que no deserto as dificuldades também nos ensina,e como nos ensina,pois é nela que nos edificamos em Deus.E com tudo isso,tenho aprendido cada vez mais a enxergar que existem coisas que não é necessário explicação.
A fé nos eleva para a esperança em Deus ,nos edifica,nos ganha,nos guarda em meio ao maior caos que a vida nos proporciona quando estamos lá fora.
É preciso alimentá-la e buscá-la enquanto ainda se têm e se não resta nenhum grão de fé, é sinal de buscar mais ainda.
Tenho aprendido que apesar das lutas a fé que me sustenta e grandiosamente sem fim,e me alegro em Deus de uma maneira sem igual.Então,busque-a você também e tenha plena certeza que ela vai te levar ao melhor caminho ,disso eu tenho certeza.

Hoje, em especial essa sexta feira, foi muito especial para mim.Ela me rendeu inúmeras lágrimas de muita alegrias .
                                                                                                  Samara Veras

Um comentário:

Uma canção pra você viver mais disse...

"que a fé não costuma faiá"

Beijo na alma, lindeza.
Sam

Pages - Menu