28 de março de 2013

voa esperança.



Voa esperança,voa bem alto ,voa para os lugares mais que lindos que há.

Só se desiste daquilo que se quer,quando não há amor,quando não há um 1% de esperança naquilo que se deseja de fato.O verbo querer não significa alcance do que se quis ter.Não se desiste de quem se ama,não se desiste dos melhores projetos,não se desiste de vencer as guerra diárias.E tudo isso é por amor a Deus,a si e principalmente a nossa família.
As lutas são grandes,as ilusões são inúmeras e as incompreensões às vezes nos esmaga a alma,mas ainda sim é preciso lutar,lutar e lutar.A vida é pra quem tem fé,pra acredita em si e principalmente em Deus.
A vida não é fácil,encontrar o verdadeiro amor também não.Os sonhos requer tempo e dedicação,o verdadeiro amor requer espera em Deus.A vida é assim,suas lutas e suas vitórias.
A minha esperança anda solta,e a cada voo ela vai deixando em minha alma a certeza das minhas vitórias na luz ,no seu devido tempo,na sua devida hora.Então,voa esperança,bem alto..


Nesse clima de restauração em Cristo,que as pessoas possam ser mais humanas e mais tementes a Deus,não somente em um feriado de confraternização universal,mas todos os dias.

                                                   
Desejo da semana:Que esse feriado se prolongue,bem muitão.


Feliz páscoa!
                                                                                  Samara Veras




Nenhum comentário:

Pages - Menu