24 de abril de 2013

a luz.

E quando todas as promessas começar a se cumprir,ela vai perceber que foi necessário tantas lutas para se chegar a vitória.É um caminhar,e sempre será.Desses,que não vale apena olhar para trás,a verdade é que nunca,nunca vale apena.
A luz vive e faz o seu papel,por sinal o mais bonito.Ela transforma e encurta caminhos distantes,renova as esperanças,e faz tudo crescer.O mundo segue,as horas passam e ela já não luta contra si mesmo,agora é contra o tempo,o seu maior vilão.Ela perdeu seu medo,suas ânsias e mudou,pra melhor,bem melhor.
Ela não terá medo,aliás,ela não está sozinha,a luz permanece acesa.Ela vai caminhando,seguindo e buscando seu mais lindo caminho.Caminho esse que não foi escolhido por ela,aliás,foi presenteado a ela com alegria,e muito,muito amor.Tudo segue,em alguns momentos algumas coisas se modifica isso é bem certo,apesar de tudo e de todos, a luz permanece viva,sendo mais que um motivo de esperança,mas também de paz,muita paz.É o que importa.


                                                                          Samara Veras

2 comentários:

Anônimo disse...

We're a group of volunteers and starting a new scheme in our community. Your web site provided us with valuable info to work on. You've done a formiԁable
job and оur entirе cοmmunity will be
grateful to you.

Also visit my webpage weight loss meal plan

Mayara Cruz disse...

A luz nos guia para os melhores e mais prazerosos caminhos, então devemos confiar e acreditar, seguindo sempre em frente sem deixar o medo e a insegurança do passado nos afetarem.

Belo post, beijos.

Pages - Menu