18 de abril de 2013

o deserto de Deus.

É no deserto que se aprende,é no Deserto que Deus revela quem te ama de verdade,quem te acolhe com um abraço ou com uma simples palavra de conforto.E quando isso acontece,não há o que temer,nem muito menos do que lamentar.As pessoas sempre irão ter o momento de mostrar quem elas de fatos são,boas ou más,em algum momento.
Depois de tantos desertos que já passei e que hoje estou passando,eu louvo a Deus por me mostrar mais do que um sorriso de alguém,mas por me fazer entender alma e o caráter de quem esteve por perto,e quem continua perto.Não,para mim isso não é motivo de tristeza,amigo de verdade é outra coisa.Já dizia na palavra de Deus que o verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão,esse a gente reconhece de longe,não é necessário nem passar pelo deserto para perceber isso.
Todos os dias Deus nos dá essa chance de demostrar quem realmente somos,nada melhor do que primeiramente olhar pra si.Acredito que a partir disso,já não se torna apenas uma reflexão,e sim o verdadeiro crescimento pessoal.



***
O deserto ainda é melhor escola,ela te faz crescer e perceber que Deus é vivo e age poderosamente.

***

Aos que maquinam o mal,desejam o mal,e alimentam o mal,eu desejo muita paz e muito amor em Cristo,pois maior que qualquer treva é a luz que brilha a mais de dois mil anos.Luz essa que nunca perde batalha,nunca.


                                                                                            Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu