24 de junho de 2013

hoje o dia é especial,


Dizem que os melhores presentes que a gente ganha na vida são aqueles que ficam para sempre, e eu não somente  concordo com isso,como também carrego no peito essa tese comigo.Hoje o dia é especial, ele amanheceu com gotas de intensas  alegrias e com motivos duplos para se comemorar e se alegrar.

Para ela:

Hoje é o dia da mulher,mãe e amiga que O Senhor  escolheu para mim, muito antes de eu mesma nascer.
Ela que tem o coração mais generoso todo mundo e que me ensinou a amar e a perdoar. Ela que nunca me abandonou,apesar da distancia.Ela que é com sua enorme paciência entende e me ajuda em meio as minhas tempestades internas e externas.Ela que é linda por dentro e por fora ,o meu eterno agradecimento pela pessoa que sou.
Mãe ,meu amor por ti é infinitamente sem fim.Que o senhor conceda o desejo mais profundo do teu coração. Parabéns pelo seu dia,Te amo muito!

Para ele:

Parabéns também para o meu mais novo amigo em Cristo,que apesar distancia, se faz presente em muitas conversas,inúmeras risadas e muitas,muitas vivencias de toda uma vida .Que o senhor te ilumine e te faça grandes coisas e  te edifique cada vez mais na sua palavra.Que os teus sonhos sejam realizados e que você continue alegrar não somente minha vida,mas de toda sua família.Sinta-se abraçado com minhas palavras e com meu coração.

Para ela ,a flor mais bonita do meu jardim,minha mãe (dona Sônia) o meu eterno amor,e para ele (Eliabe Amorim) meu desejo de muitas,muitas felicidades.

Um beijo Grande,
                                                        Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu