23 de julho de 2013

atravessar dos dias -parte 1



Recolhi-me diante de todas as contrariedades.Todo caminho trás consigo seus males inconstantes,e nada mais certo do que prosseguir.As vezes doí,ás vezes cansa,é bem certo que eu sei.Tenho atravessados dias contido de recomeços no amor e na alma.
Meus pés seguem constantes,desejando novos caminhos ,desejando um embalo de pureza e alegrias refletido do sol ao amanhecer.Eu vou torcer para que tudo isso aconteça.Eu vou torcer. E apesar de todas as revira voltas que a vida possa me proporcionar continuarei seguindo.
Cada passo meu será cheio de esperança,cada sonho meu será realizado em grandes dias e em pequenos espaços.Meu hoje ,é o hoje,eu prosseguirei buscando infinitos mundos,mundos esses que refletem as cores de amores desavisados que há tempos eu desejo.
O tempo passa,algumas coisas parecem incertas,apenas parecem.Meu tempo é outro,meu caminhar é feliz e cheio de recomeços.Alguns amores nos ensinam nas adversidades,e sempre vai ser assim.Eu quero e desejo que tudo acabe bem e na paz.


Samara Veras


Nenhum comentário:

Pages - Menu