17 de julho de 2013

um pouco dos meus dias.




                           

                                  "coração feliz é coração na paz,coração feliz é  coração na luz"

E se eu pudesse escolher um dia especial,eu sinceramente escolheria o hoje.A vida tem me proporcionado grandes coisas, com a graça de Deus,sou eternamente grata a ele por isso.Meu caminhar anda mais feliz do que realmente imaginei.Seja na minha vida pessoal,seja na minha vida profissional.
Confesso que tenho estado longe dos meus livros (de literatura) e também longe dos cinemas,mas,apesar de toda essa minha distancia tenho estado perto das letras,dos poemas,dos meus textos,escrever ainda é a coisa que mais gosto de fazer,e faço todos os dias.
Meus dias tem sido de uma intensa paz,mesmo diante dos desafios que vez ou outra bate na nossa porta.Enfim,tudo caminha no seu cursor normal,melhor do que eu esperava ,confesso.
E se não for pedir muito,eu só peço a Deus,que floresça cada vez mais os meus sonhos e que eu nunca perca a fé diante das dificuldades,e que apesar de das lutas,eu vença,mas vença feliz.


Desejo esta aqui toda semana,prometo não ficar longe desse meu cantinho,um beijo.

Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu