15 de agosto de 2013

por aqui.

Ando distante desse cantinho meu, como tudo na vida ocorre mudança , com minha vida também não e diferente.Resolvi voltar,dessa vez pra valer.Como já disse e repito “escrever e minha sina” , a verdade e que preciso disso,mesmo em off.
Graças a Deus tudo caminha na sua santa paz, na vida, no trabalho, por dentro e por fora. As mudanças da vida, hoje, já não me assustam mais, com o tempo a gente se adapta,mesmo você querendo ou não.
Só afirmo que para mim hoje tudo mudou,a verdade e que quando eu tinha 12 anos eu já sabia o que queria ,e hoje quase aos 24 eu já não sei o que quero mais.Também não sou boba em afirmar que “eu deixo a vida me levar” , pois para mim isso sinceramente não cola.Acho que todo mundo deve e têm que fazer o seu papel, e eu faço o meu,quer dizer,pelo menos eu tento.
Como já disse,a vida anda nos seus conformes,graças a Deus,meu desejo e que tudo permaneça na paz e que nesse restinho de ano tudo aconteça para o melhor de todos.

Enfim,dessa vez eu voltei.Espero sinceramente continuar e não me afastar desse momento aqui,acho que agora vai ser mais fácil,já que estou sem facebook,preciso desse tempo aqui pra mim,mesmo.

Um beijo,até breve.


Samara Veras

Um comentário:

Daniel disse...

A desistência do Facebook é emblemática.

Pages - Menu