10 de setembro de 2013

o e-mail do dia.




 Ao contrario de muita gente, eu amor ler , enviar  e receber e-mail, assim  nessa terça feira de setembro resolvi compartilhar uma linda mensagem de fé que recebi (via e-mail)  de uma amiga muito querida.O texto chama-se “não desanime diante das dificuldades”
Encare problemas como campo de descobertas para novas soluções. O ponto de equilíbrio para superar uma crise é agir com tranqüilidade e confiança na busca pelo rumo da saída.Contemple derrotas como aprendizado para novas investidas. Exclua a frustração da perda e motive-se pela ocorrência de um novo embate. Vencemos não somente porque acreditamos na vitória, mas porque nos preparamos para luta!Entenda oposição como oportunidade de apurar suas convicções. Só lutam por uma causa quem realmente acredita na razão e no propósito da questão. A linha do seguir em frente não deve ser a da teimosia, mas a da coerência.
Assimile críticas como sinal de que você está sendo notado. A isenção da crítica alimenta uma falsa popularidade. Toda crítica tem uma ponta de verdade, então as aproveite para ajustar e melhorar sua autocrítica.Reconheça sua realidade, mas não deixe de sonhar jamais; voe alto, pise em nuvens e não se exima de construir dia a dia o seu par de asas. As ações em torno de um ideal são como peças da realidade evidenciando que o projeto de nossos sonhos vai se concretizar!
Considere que se tiver que fazer um grande pedido, um “não” como ponto de partida você já tem, mesmo assim faça-o, tente outra vez – talvez o sim venha. Não julgue ou antecipe-se as respostas impronunciadas – você pode ser surpreendido com o positivo! Valorize e aprenda com o tempo, o passado é à sombra de sua maturidade. As marcas da vida revelam que você já esteve em batalhas; as cicatrizes provam que você lutou e também se feriu, mas que se recuperou. Encoraje os mais novos compartilhando sua experiência e prossiga pelo caminho da vida encontrando novas expectativas.
Mas jamais se esqueça de Jesus Cristo, pois sem Ele morreremos na praia do humanismo e qualquer realização sem a benção Dele é sem graça!

 
Enfim.amei!
Autor desconhecido. 

Nenhum comentário:

Pages - Menu