17 de outubro de 2013

palavra de luz ( o amor de Deus)




Resolvi compartilhar aqui no blog um tópico sobre a palavra de DEUS e sobre seus ensinamentos, pensei em fazer um novo blog,mas como isso, mim exigiria um pouco mais de tempo,então resolvi registrar aqui no (comigo).Desde de já quero deixar claro que o Cristianismo não é religião e que em momento algum quero fazer discussão sobre religião A ou B,apenas quero  deixar escrito todas as experiências que o Senhor Deus têm com todo o seu amor feito na minha vida,e pensei,por que não dividir e compartilhar o verdadeiro amor?!
Espero sinceramente que vocês gostem, pois meu coração pula de alegria.



*                      *                   *

Nesse primeiro post eu quero falar sim da grandeza de Deus, de todo a sua magnitude que ele é desde o inicio desse mundo. Deus é amor, Jesus é amor, Espírito Santo, é amor.
Independente do que sejamos, do que fazemos, do que queremos, seja de bom ou ruim, ele sempre será amor.
Deus é amor independente de religião, raça, nação, povo, ou qualquer outro tipo de definição que generalize e individualize o ser humano. Ele sempre será amor, e estará todos os dias, desejando fazer morada no nosso ‘eu’.
Não é necessário muitas coisas para se achegar a ele, nem dinheiro, carro, ou qualquer tipo de posição, pois tudo o que ele deseja realmente é o nosso coração,a nossa alma,a nossa atenção,simplesmente para ele fazer morada e mudar a nossa vida.
Estamos vivos pela decisão dele e nada mais justo do que agradecê-lo,então busque-o ,independente de qualquer coisa,pois ele te ama,incondicionalmente.


BEIJO,Samara Veras
 

Nenhum comentário:

Pages - Menu