8 de outubro de 2013

o pensamento do dia e o livro do mês




Talvez por um momento tudo o que precisamos é um pouco de paz,se desvincilhar dessa contínua correria ,é o que mais faz bem.Talvez esse não seja apenas um desejo meu,talvez esse seja um desejo de todos.
Abençoados sejam aqueles que conseguem externalizar o que guarda por dentro, abençoado sejam aqueles que tenta fugir dessa sociedade da visibilidade, abençoado seja.
Procuro não reclamar, não gritar, não fugir das minhas responsabilidades, porém tudo o que eu queria hoje, era mais paz e mais calmaria. Como desabafei com um amigo ontem, gostaria de fugir um pouco. Fugir das redes sociais, dos e-mails, dos celulares... Entre outras coisas. ..
Vivo o meu mundo, busco e preencho ele de acordo com toda minha sensibilidade, não fujo, apenas não o preencho com coisas vãs.Não assisto TVs,não escuto programações de rádios insensatas,não absorvo más pensamentos,não compartilho visibilidades,não sigo a moda,enfim,nego tudo aquilo que de uma forma ou de outra me distancia de viver a vida de uma forma poética.
Como meu Pai diz´’ o mundo não pára’ , mas mesmo assim , seguirei aquilo que me faz bem,pois tudo o que busco é viver a minha essência ,sendo verdadeiramente eu ,dando o melhor de mim.



Há tempos precisava ler um livro que prendesse minha atenção,não é um dos meus preferidos,já que amo literatura,mas é o livro mais engraçado que já li ( e continuo),enfim,estou amando.
Depois conto todos os detalhes.                   Livro : Um Dia, DAVID NICHOLLS
                                                          
                                                             Um beijo a todos,até breve,Samara Veras.

Nenhum comentário:

Pages - Menu