9 de dezembro de 2013

dezembro chegou !

Voltei.
Estive longe desse meu cantinho, eu sei, talvez nunca como antes. Resolvi voltar, não por obrigação, mas por amor. Escrever alivia e acalma a alma. Por aqui (na minha vida) tudo nos seus devidos conformes, graças a Deus, acho que assim como a minha vida a sua também deve ter seus reverses diários, e como se tem.
Dando uma olhada aqui no blog, nos últimos meses, percebi o quanto  o tempo passa rápido,meu deus,um dia desses era janeiro,e agora já é dezembro.Não que eu não goste do mês de dezembro,aí de mim,não falo disso,mas de outras coisas,falo do tempo,tempo esse que já não se volta atrás,tempo bom,tempo lindo.
2013 foi um ano lindo, cheio de coisas boas que se tornaram memoráveis na minha vida e que ficarão pra sempre guardado na minha memória. Como meu pai sempre diz,’ o tempo voa minha filha’,e voa mesmo.
Esse ano foi lindo, conheci pessoas, fiz inúmeras amizades, sorri mais do que chorei, li poucos livros, assisti filmes mais vezes,fui menos a praia,engordei mais,me apaixonei menos (ah.. esses meus amores platônicos ),viajei mais,fiz 24 anos,mudei   de projetos de vida,mudei de trabalho,enfim,foram sim incontáveis momentos maravilhosos de conquistas e muita,muita alegria.

Eu sei, a vida passa rápido, os anos passam rápido, o tempo escorre pelas mãos,mas ainda  se resta algumas semanas para eu  tentar realizar alguns dos desejos da minha cartinha de propósito,e farei.
* * *

Abrir a cartinha de propósitos do ano (20/12/2013)


Enfim,um beijo ,até breve,bem breve!

Beijo,Samara Veras



Nenhum comentário:

Pages - Menu