29 de dezembro de 2013

feliz ano velho!





2013 foi um ano lindo, posso dizer que foi um dos anos mais calmos que já tive nesses meus 24 anos.Viajei mais ,mudei de trabalho,recebi um convite para viajar para o exterior (e vou),fiz mais amizades,cresci espiritualmente,ajudei a quem mais precisava,vi meu vô(muitas vezes),conheci familiares que moram distantes,fiz mil planos e cumpri a metade deles.
Esse ano foi lindo e muito generoso nos momentos que Deus me permitiu.E parando pra pensar um pouquinho de tudo,dos dias e dos desafios,posso dizer que a palavra que define o que vivi chama-se perseverança, na minha caminhada diária, e amor no transbordar dos meus dias.Como todo mundo,vivi problemas,alguns grandes,outros pequenos,mas,olha eu aqui,sobrevivi,em Cristo.


Primeira semana de dezembro de 2013.amei♥

                                                (Fazenda Teotônio)



                       Natal em Família com meus primos e amigos(Gilis,Valdo,Mario)
                       Presépio na praça de Madalena -CE
                       Reisado (madrugada de 23 de dezembro de 2013)
                       Por do sol de Madalena (Fazenda Teotônio)


As novas flores do meu jardim: Karlinha linhares,Ramona Moura e Aline Silva,miguxas lindas!!


Festival Freqüência Beatles!




A convite do surgiu na tarde de sábado ,ontem (28/12),e fomos nós três (eu,Karlinha,e Ramona) ao festival de rock na reitoria da UFC(Universidade Federal do Ceará).Foi ótimo,gente bonita,seguro,e ainda com entrada gratuita,é mole? Difícil de acreditar,não é mesmo?Reencontramos amigos e fizemos novos (Marco Moura de Brasília),que também amou o festival).Enfim,quero bis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


___________________________________**_______________________________

Agradecimento ao Senhor,é pouco pelo o que ele tem me proporcionado,e se não for pedir muito,desejo mais paz,mais amor,mais solidariedade,mais viva,não somente pra mim,mas,pra todos!
Que 2014 ,floresça mais vivo  e muito,muito mais bonito!

Hoje o  dia é especial ; Vô ,parabéns pelo seus 93 anos anos,que Deus te conserve lindo e cheio de saúde,te amo!!!

Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu