19 de janeiro de 2014

agradecimento.

Às vezes buscamos um motivo qualquer ou algo extraordinário para alegrar nossos dias, e com isso esquecemos a grandeza que Deus nos dar, que é viver. Buscamos novos mundos, novas pessoas, mas, esquecemos do amor verdadeiro,que é a presença de Cristo.

Tenho recebido em meu coração presentes lindos de Deus ,sem merecer,e hoje estou aqui para agradecê-lo e para glorificá-lo .Presentes espirituais que somente com sua permissão divina acontece,nos meus dias,na minha alma.É por isso que estou aqui,pra te dizer que meu amor por ti é infinito com as águas do oceano.Obrigada pela presença real em minha vida.Teu amor me preenche,te amo infinitamente Jesus.

Samara Veras


'Se a vossa graça me cerca,eu vou fazer o melhor que puder.'




(Jackie Evancho - To believe ) 

Nenhum comentário:

Pages - Menu