22 de janeiro de 2014

mudando os móveis da alma.

                                                                                 Imagem : google

E o que nos resta diante das dificuldades?Seguir em frente,avançar mesmo com os pés cansados,pensar positivo ,mesmo em meio às marés.A vida continua,o ano continua,apesar das dificuldades e batalhas diárias. Você pode até fazer planos,mas,tudo muda,por um segundo,por uma decisão divina.
Mas, por onde começar quando seus planos seguiram outros destinos?
Pensei, indaguei, mas encontrei a solução, vou começar por mim, pelo o que fará bem a minha alma e a minha vida. Não, eu não sabia que iria precisar do plano (B), justamente no momento que você acha que tudo está em suas mãos, tudo transcorre de outro jeito, nunca imaginável. Essas são nossas maiores falhas, priorizamos algumas coisas e outras não. E tudo muda, começando inicial dentro de você. Assim é a vida, nos seus altos, nos seus baixos. 
 E por que não mudamos?O que realmente nos prende de não mudarmos de rumo?A primeira casa a ser organizada é a que temos por dentro, a mais importante de todas.
Essa é a primeira mudança, a mais bonita, talvez a mais difícil. Os nossos novos desejos a gente anota,e relembra todos os dias,talvez essa seja uma tarefa mais fácil,a gente luta e reluta e por fim consegue,já a mudança interna, talvez  se precise de  um tempo maior,com mais reflexão e sensibilidade,e se por algum momento você perceber que está tão difícil,a única solução é mudar os móveis.É o que nos resta.


Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu