16 de janeiro de 2014

viver é simples.

 ( Frase do dia)
O ano começou bem,por aqui está tudo bem ,graças à Deus.Novidade tão grandiosa aqui para compartilhar,não tenho.Na verdade a gente sempre procura algo grandioso para se alegrar,ou pelo menos acha que é preciso,já eu acredito que a felicidade estar nas pequenas coisas.
Se a sua casa esta em paz,esta todo mundo com saúde,então,não é necessário mais,ou é?Algumas coisas passam,são momentos passageiros,e tudo transcorre nos seus dias.Trabalho,estudo,lazer,responsabilidades diárias, problemas,vitórias,enfim,outras coisas mais..
Que nesse inicio de ano,tudo permaneça na paz,para que o resto do ano tudo flua bem,e que todos os meus pedidos mais bonitos se concretizem nos próximos meses.Não somente pra mim,mas para todo mundo.

A canção dos meus dias,lá vai..



                                                            (Lenine;paciência)


Que tudo ocorra na vontade de Deus,e que grandes coisas aconteçam,de melhor!


Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu