6 de fevereiro de 2014

meu mundo corrido,mas,na paz


Aí,quanto mais coisas você tem pra fazer,mais seu tempo diminui.Gostaria sinceramente que meu tempo fosse além das 24 horas , para eu poder estudar mais , sair mais para locais que há tempos tenho vontade, e ,conhecer coisas que ainda não conheço.
Mais ainda que eu tenha que acordar às 6 da manhã para fazer o café,trabalhar,fazer meus dois cursos (um de francês e português),terminar minha graduação,ler meus livros,orar todos os dias e executar meus projetos de 2014,eu sinceramente louvo ao Senhor Jesus por tudo isso.Agradeço ao senhor por estar viva,pela minha casa e por tudo que ele me proporciona.
Essa é a minha palavra de ordem, esperar em Deus e ter paciência para que tudo flua, de acordo com a sua vontade.Depois de analisar tudo isso, eu tomo essa reflexão pra minha vida,acreditando sempre que tudo têm seu tempo determinado, e que apesar das mudanças,não vou me apressar, farei apenas meu papel,pois sei que o resto tudo se soma,e multiplica, principalmente as bençãos.


*                                                                  *                                                     *






Boa tarde de quinta a todos.


Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu