1 de fevereiro de 2014

nunca ficamos desamparados





Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá.


 O amor de Deus é tão grande que transborda, resolvi escrever esse post para declarar meu amor cada vez mais ao Senhor Jesus, pelo quanto ele têm sido fiel na minha vida. Lendo esse versículo só me fez enxergar o quanto sua palavra nunca falha. Em meio a uma dificuldade onde ninguém estende um simples gesto para ajudar, somente ele estende a mão. Assim aconteceu comigo, mesmo com os pés cansados diante de uma situação, mais uma vez Deus me honrou.
Sei que alguns não entendem, seja por falta de fé, ou por qualquer motivo subjetivo, alguns preferem não crer, mas, eu creio no impossível diante das coisas espirituais. Mesmo com os pés cansados, com os olhos molhados de lágrimas e com a confiança na luz, em confie (e continuo) e tudo mudou. A verdade é que não é fácil, se ver em meio ao deserto, sem pai, sem mãe, sem amigos, não é fácil...
E diante disso, Deus muda nossa história com sua presença, com seu amor, com sua mão estendida, com seu amparo fiel, foi assim que me vi, mesmo sem ninguém ao meu lado, eu venci pela fé. Só quero agradecer ao meu pai Celestial por isso, pois ninguém nesse mundo faria o que ele fez por mim, e por você também. No final deu tudo certo. É por isso que digo, não existe sofrimento sem vitória.

Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu