25 de fevereiro de 2014

o lar mais bonito desse mundo, e o amor também

                                                        Imagem : Google

Hoje, depois de muito tempo,em meio a correria da minha vida, resolvi matar a saudade da minha mãe (Dona Sônia ),  larguei meus compromissos do dia e fui.Percebi o quanto Deus tem sido generoso comigo nesses últimos anos, apesar de todas as transformações que a vida me proporcionou e ainda me proporciona viver.
Percebi o quanto mudei nesses 7 anos que passei a morar com meu pai,e o quanto minha mãe continua cada vez mais generosa e mais linda.Percebi que a decisão que fiz aos meus 17 anos, foi a mais sensata de todas, e que por mais que tenha ganho mais responsabilidades em outras coisas, ganhei uma segunda casa, a casa da minha mãe.

Quando olho para trás percebo a plenitude de amor em cada detalhe na minha vida, do amor quadruplicado pela minha mãe, pelo companheirismo do meu pai, e da nova Samara Veras que o Senhor Jesus me permitiu ser. Minha mãe continua cada mais coração, mais sensata, mais ciumenta (haha), mais amor.Tudo mudou, e mudou para melhor, como filha , como amiga , como mulher.

Quando penso em todas mudanças passadas, na decisão de uma nova casa, de superar uma depressão, de ver meus sonhos serem realizados, de tudo acontecer dentro do propósito de Deus, percebo que tudo valeu apena, as mudanças, as lutas vividas , o agora.

A tarde de hoje foi ótima, curtir minha mãe como nunca igual, conversei horrores, matei a saudade e fiz uma baguncinha de leve(hihi) .Ah, ia esquecendo, tomamos café juntas , e fizemos o que mãe e filha fazem quando estão juntas,independente de morarem longe ou perto, que é transbordar amor.

Não, eu não tenho a família mais perfeito do mundo, mas com certeza tenho a família mais humana e amável que alguém possa ter.Aos meus pais, o meu amor eterno. 

Sônia Veras,Albério, seus lindos !

A paixão por café ,aqui no blog  Texto AQUI.
Um pouco mais sobre meus pais Texto AQUI


Samara Veras



Nenhum comentário:

Pages - Menu