14 de abril de 2014

a força do perdão


Acho que algumas coisas na vida a gente nunca estar preparado, por mais experiência que tenhamos. Sempre soube que as pessoas sempre vão nos machucar, nos ferir por dentro, já diz na palavra de Deus, mas a verdade é que quando se deparamos com isso, mais uma vez, desabamos.
Um dia pensei que fosse sensível demais, e que depositasse fé demais nas pessoas, depois percebi que a culpa não é minha, e nunca foi. E que por mais que você doe amor, elas simplesmente pode não valorizar o que você sente e te jogar fora.
Isso doe, machuca, fere a alma, arranca de nós a nossa essência.Aí a gente se apega a Deus, sempre com a esperança que ele sabe o que é melhor para nós, que ele tem a sua justiça, e que ele nunca falha. E o que devemos fazer mesmo, é perdoar, e muito, por mais doloroso que seja, para que a outra pessoa se liberte também, assim como você.

Não é fácil, mas sei que Deus vai reconstruir cada caco da minha alma, sei que ele me dará minha recompensa, dos céus. Quanto aos que feriram a minha alma, eu desejo no fundo da minha alma, mais saúde, mais amor, mais paz, para que assim, tudo volte em dobro pra mim, eu sei que volta.

Samara Veras

E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados". 

Marcos 11:25-2


Nenhum comentário:

Pages - Menu