15 de abril de 2014

no meu mundo



Desativei meu facebook, mais uma vez, preciso de tempo pra organizar minha vida, a casa exterior e interior, acho que todo mundo precisa disso, uma vez na vida.Meus amigos dizem aos quatro vento que eu não vou conseguir, e que logo logo eu vou voltar, ativar e postar minhas coisas.A verdade é que eu apenas observo..

Acho que isso e essencial, acredito que todo mundo, uma vez ou outra vai precisar disso, da sua privacidade, bem sei eu. Parece que o mundo está maluco, como meu pai sempre grita, parece mesmo.Ninguém tem tempo pra ninguém, é tanta gente conectada no mundo virtual, que parece que já se perderam os laços. Se não é no e-mail, é no face, no watsapp, no Twitter e lá se vai..

Seus amigos mesmo reunidos , se encontram distantes, é cada um no seu mundo, com aquele super aparelho nas mãos.A briga é pela atenção, é você e o  celular na disputa, nada mais.As pessoas não mantêm laços , e nem conversam mais cara a cara, elas preferem o outro mundo, talvez muitas vezes o mundo das aparências.Isso é triste..

Hoje relevo as indagações de não ter watsapp, de esta desconectada das redes sociais, de não atualizar o twitter. Me sinto hoje na paz. E por incrível que pareça, o tempo parece que ultrapassou além das  24 horas..

Estou lendo mais, escrevendo mais, estudando mais, e sendo mais eu, sem se importar em ter aquela velha obrigação de ter que ficar online.Quem gosta mesmo da minha presença saberá onde me encontrar, aqui ou em qualquer lugar.

Vou ali curtir o meu mundo, só meu e de mais ninguém. Beijoo!

Samara Veras


Nenhum comentário:

Pages - Menu