28 de abril de 2014

uma dose de motivação



Resolvi acordar cedo e ir para academia, a verdade é que estou me sentindo uma atleta esses dias, Fortaleza amanheceu chovendo, e muito. Não sei bem como saí da cama hoje, só sei que resolvi praticar exercícios físico em plena 6: 00 hora da manhã.

Corri, quando menos percebi, lá estava eu, na rua, já de tênis, correndo contra o vento.Atravessei o calçadão que têm perto da minha casa, e finalmente cheguei a academia. Cara amassada, pouca coragem, lá vai eu.. Aos trancos e barrancos , comecei..

Quando olhei de lado, havia uma senhora, que tinha por volta de seus 50 anos, malhando com toda força do mundo, olhando pra mim, sorrindo, fazendo todas as suas séries corretamente. Não deu outra, fiz amizade com ela e percebi o quanto Deus é lindo com as nossas vidas.

Ela me contou tudo, sobre seus horários, sobre sua alimentação, sobre sua melhora na qualidade de vida, e sobre o segredo para ficar bem, consigo mesma. Não hesitei, conversei horrores, e combinei de malharmos juntas, e de criar vergonha na cara  (srrsrsrsr), isto é, de cumprir minhas séries, e de não faltar mais nenhum dia.

Voltei para casa me sentindo outra, muito mais motivada e muito mais feliz.

Samara Veras


Nenhum comentário:

Pages - Menu