9 de maio de 2014

minha nova paixão : The Beatles

                                                          (imagem do google)


É meu bem, se isso não for amor, eu não também não sei. Estou apaixonada, por eles. Estou apaixonada pelo banda que nesse mundo se tornou o mito de todos os tempos. Estou apaixonada pelos  The Beatles. Suas músicas se tornaram minha melhor companhia.

Suas músicas se tornaram meu xodó e sinceramente eu não canso de ouvir. Fala sério, nam, ou banda boa da bexiga. The Beatles e suas canções lembram minha infância , lembra os tempos das minhas malinações, das minhas travessuras.

The Beatles lembra a família reunida , eu, meu pais e meus irmãos nos almoços que tínhamos aos domingos. The Beatles lembra as viagens que fazíamos ( e ainda fazemos) quando eu tinha 12 anos para o interior (Madalena) naquele calhambeque branco que meu pai tanto amava.

The Beatles é cara do meu pai, a cara o amor, a cara do que é escutar uma música boa. A paixão só cresce,  não me canso de ouvir. E no mais, só nos resto ouvir e dançar. Haha!

Lá vai as minhas canções preferidas.



 And I Love Her



All My Loving


Revolution



Dia Especial :

Parabéns para a  minha irmã mais paciente e generosa que já tive, felicidades infinitas!
Te amo cabecinha ( Samia Veras). ♥ 


Beijooo! 

Nenhum comentário:

Pages - Menu