5 de agosto de 2014

as mudanças e as boas novas


   Imagem : google



Depois de tanto tempo sem vir aqui no blog, olha eu aqui de novo outra vez. Depois de 30 dias de férias, de sertão, de paz e muita tranquilidade, voltei a escrever no blog.

A verdade é que esses últimos meses foram bastante intensos pra mim, tudo mudou, e muito. Comecei a trabalhar em uma assessoria de comunicação, o qual eu tanto desejei, tirei férias e viajei pra cidade que eu tanto amo (madalena), me apaixonei de novo , chorei, briguei, mas, me ergui, fiz mil planos e mudei todos eles.

2014 foi um dos anos que mais fiz planos, que mais sonhei, e na verdade tudo aconteceu diferente, seja na vida, no amor, e no trabalho. E mesmo diante de tudo isso, eu agradeço a Deus, por tudo, pela minha família, pela minha casa, pelos meus pais e pelos irmãos lindos que a vida me proporcionou. E mais uma vez, eu mudei de planos, de gosto, de rumo..

Decidi querer mais de Deus, lutar pelos meus sonhos, curtir mais minha casa, ir mais ao cinema, voltar a escrever poesias, voltar a ler mais meus preferidos romances (tô precisando), ficar um pouquinho mais tempo com meus pais, viajar menos..


E em meio a tudo isso, o que eu quero e desejo pra mim, é muita, muita paz e tranquilidade. O ano está acabando e só nos resta quase 5 meses  para que eu possa  fazer tudo diferente, para que eu possa fazer mais bonito, do que já se é..

No mais, só tenho mesmo agradecer, obrigada meu Deus..


Samara Veras


Nenhum comentário:

Pages - Menu