10 de outubro de 2014

e no bailar da vida

 ( Imagem : Google)


Faz tempo que eu não escrevo, não por falta de vontade, mas simplesmente por falta de tempo. Talvez eu não consiga descrever os tempos vividos nesses últimos meses, confesso que não conseguiria.

2014 já se encontra escorrendo pelas mãos, mas os sonhos permanecem cada vez mais vivos,  tanto na minha vida pessoal, como nos projetos profissionais que quero e desejo pra mim. Dentre tantas mudanças, aprendizados, percas, decepções, e tanto mais, eu só tenho agradecer, principalmente a Deus, pois somente ele têm me dado força, vigor e paz para seguir em frente.

Perdi um tio que amava muito (e ainda amo), me decepcionei no amor e ainda acredito nele, superei desafios, fiz inúmeros planos, mudei todos eles, e continuo sonhando mais, bem mais, muito mais. Tantas coisas e experiências vividas, que apesar de tantas letrinhas juntas, as palavras se tornam pequenas.

E diante de tudo isso aqui, mais uma vez, na paz, na graça de Deus, cheia de esperanças de dias melhores,estou aqui, sei que às vezes a gente precisa perder pra ganhar, sonhar pra conquistar, viver, errar e errar,  para por fim aprender.


A vida têm seu bailar, é nele que eu danço, na certeza que o melhor de Deus está por vir, foi por isso que eu resolvi voltar, e voltei.

Lá vai uma listinhas dos últimos dias :

Melhor livro lido nos últimos dias : Meu pé de laranja lima de escritor José Mauro Vasconcelos

A música dos meus dias : Jorge Vercillo , sensível demais

O filme da vez : Deus não está morto, direção de Harold Cronk

A melhor notícia do ano : Vou ser tia de NOVO!


Não vou contar tudo, vou deixar para os próximos post, no mais..
Um beijo, a paz.

Samara Veras


Um comentário:

Anônimo disse...

Samara Veras,

Pessoa maravilhosa, suas palavras são as melhores !


Michelle.

Pages - Menu