1 de janeiro de 2015

os desejos do novo ano




Não tenho grandes expectativas para esse novo ano , mas tenho alguns desejos, especiais , é claro. 2015 chegou e o meu maior desejo de todos, é saúde, muita alegria, pra todo mundo da família Veras, em especial para o meu vô lindo que já tem 94 anos e que está com sua saúde debilitada, como sempre digo, Deus é fiel.

Tenho desejos simples para o novo ano, a felicidade é simples, não é mesmo?! Pois lá vai. Já fiz minha listinha de desejos, é claro, daquelas que a gente guarda naquela caixa de recordação , mas que é só pra gente ( hahaha), fazendo charme! Ta bom, vou falar alguns (rs)

E vamos a simplicidade, desejo;

1- Começar a escrever um roteiro de um documentário que desejo produzir no interior de Madalena

2- Ser voluntária de uma Ong

3- Passar o final de semana com minha amiga Marcela Lima, em Redenção (vaidarcerto!)

4- Criar vergonha na cara e começar a estudar inglês (hahaha) !

5- Ver minha mãe mais vezes, inclusive às sextas feiras

6- Terminar de escrever meu romance (ui!)

7- Voltar a praticar algum  esporte, pode ser musculação ,coragem(!)

8- Comprar uma bicicleta

9-Comprar uma radiola

10- Conhecer Manaus, terra do meu amigo Davi

11- Me batizar nas águas

12- Vencer o TCC, que está por vir.


Carrego comigo inúmeros desejos  no peito, e que espero alcançar, com a vontade de Deus é claro. O que nos espera daqui pra frente com toda certeza vai sorrir e florir como nunca igual. Que Deus possa guiar nossas escolhas, decisões e vontades melhor que nós, só ele que sabe o que realmente precisamos.


Feliz ano novo! 

Samara Veras

Nenhum comentário:

Pages - Menu